Curso de Empreendedorismo Bom Negócio Paraná está com inscrições abertas

Bom Negócio

A Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC) informa que encontram-se abertas as inscrições para mais turma do Curso de Capacitação em Gestão Empresarial do Programa Bom Negócio Paraná.

Trata-se de uma parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional e o Governo do Estado do Paraná.

Esta será a sexta turma a ser constituída por este programa.
As vagas são limitadas e as aulas acontecerão nas dependências da UEGP (Universidade Estadual de Ponta Grossa) no período noturno, de segunda a quinta feira, das 19 às 22 horas.

Para participar basta comparecer no Espaço do Empreendedor, situado na Avenida Paraná 443, próximo a Caixa Econômica, portando os documentos pessoais RG e CPF.

O curso é totalmente gratuito e os empreendedores concluintes deste curso, quando solicitarem crédito no Banco do Empreendedor/Espaço Empreendedor, terão juros reduzidos através do programa.

A grade de disciplinas do curso contém os temas: Empreendedorismo e projeto de vida; Gestão de negócios; Gestão de pessoas; Gestão financeira; Gestão comercial e Gestão estratégica.

Mais informações no Espaço do Empreendedor, no endereço acima citado, ou pelo telefone 3904-1480.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.