Se você precisa, a gente financia.

FVCOMITÊ

Quem tem direito:
As pessoas físicas, titulares de autorização, permissão ou concessão do Poder Público para exercer, comprovadamente, em veículo de sua propriedade, a atividade de motorista autônomo de veículo de transporte escolar ( pessoas físicas) e de transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento municipal – código H.49.9.9/01-01.00 – CNAE Fiscal (pessoa jurídica) ou outros aplicáveis, na categoria transporte escolar ou de fretamento, ou similar, devidamente registrado nos órgãos municipais competentes que regulam a atividade. Não pode ser financiado veículo como particular, ou seja, o veículo deverá licenciado na categoria – ALUGUEL. Não poderá ocorrer financiamento para quem possuir mais de uma Autorização/Permissão e só poderá ser financiado um veículo por CPF ou CNPJ.

Itens Financiáveis:
• Veículo novo, de fabricação nacional.
• Conversão do veículo para uso de gás natural veicular (GNV), quando associado ao veículo financiado.
• Outros equipamentos necessários para o exercício da atividade conforme regras estabelecidas pelo Contran, quando associado ao veículo financiado.
Limite de financiamento e percentual financiável
Financiamento de até 100% do valor do veículo + conversão para gás + outros equipamentos;
Conforme discriminados acima, limitado ao valor abaixo.
Limite de financiamento: R$ 30 mil a R$ 80 mil.
Se o veículo for de valor maior, a diferença deve ser paga pelo cliente diretamente ao fornecedor.
Encargos Financeiros (Taxa de juros):
Variam de 1,44% a 1.56% ao mês
Prazos de financiamento
Prazo máximo para pagamento: até 60 meses

• RG e CPF inclusive do cônjuge
• Certidão de Casamento
• Comprovante de residência (luz, água, telefone anterior a 90 dias)
• Carteira Nacional de Habilitação (cópia);
• Declaração da Prefeitura e/ou órgão responsável, informando que é taxista permissionário;
• Certificado de conclusão de curso de capacitação.
• Extrato do Simples Nacional, para pessoas jurídicas.
Obrigações prévias à liberação do financiamento:
• Recolhimento do valor relativo ao IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) incidente sobre o financiamento, através de boleto específico emitido pela Fomento Paraná, cujo pagamento deverá ser comprovado antes da liberação do financiamento.
• Comprovação de contratação de seguro do veículo contra riscos de cobertura de casco, com cláusula beneficiária em favor da Agência de Fomento do Paraná S.A. quando possível e com comprovação da 1ª parcela paga.

Garantias:
Próprio veículo a ser financiado, quando o valor do total do mesmo no mercado for igual ou superior a 130% do valor financiado. A exigência de fiador ou avalista ocorrerá quando este percentual não for a atingido.

Seguro do Veículo:
O cliente deverá segurar o veículo contendo em contrato, quando possível, cláusula beneficiária à Agência de Fomento do Paraná S/A – CNPJ 03.584.906/0001-99 até a final liquidação das obrigações, em importância correspondente no mínimo ao valor atualizado da avaliação do respectivo bem.
O cliente deverá comprovar o seguro mediante apresentação de cópia da apólice, de qualquer endosso que altere seu conteúdo e dos respectivos recibos de pagamento do prêmio.
Vigência da linha:
O prazo de vigência da linha é até 31/12/2015.
Os interessados poderão solicitar o financiamento no Banco do Empreendedor/Espaço Empreendedor
Avenida Paraná – 443 próximo a Caixa Econômica Federal (CEF) 42-3904-1613

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.