Monthly Archives: julho 2015

  • 0
_DSC0134

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Parque Limeira Área 3

Category : Sem categoria

Na última quinta-feira, 2 de julho, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, deu início às obras de pavimentação asfáltica, programa que abrangerá 19 ruas e seis bairros da cidade.

As ações iniciaram-se pela Rua Vitória Régia no Parque Limeira Área 3.
Serão pavimentadas 19 ruas e o Município investirá R$ 2,7 milhões, verba de recursos próprios.

As obras são de responsabilidade da empresa MRS Construtora Ltda. de Curitiba.

O prefeito Luiz Carlos Gibson expressa sua confiança na execução do programa de asfaltamento que beneficiará centenas de famílias em Telêmaco Borba. “Este é um dos importantes projetos que tínhamos elaborado, planejado e que finalmente começa a ser executado. Esperamos, em breve, estar entregando as obras na Área 3, que não tem nenhum benefício de pavimentação, e a outras comunidades como Área 7, São José, Jardim Kroll, Jardim Margarida e Marinha”, afirmou.

O cronograma de obras atenderá as seguintes regiões do município:

ÁREA 3 – Das Amazonas, Iara, São Francisco de Assis, São Gerônimo “1” e “2”, São Leopoldo, Vitória Régia, Rio Paraná, Rio Canoas, Rio Teles, Rio Iguapé e Rio Iriri
ÁREA 7 – Rua Rio Araguaia e Travessa Rio Manso
VILA SÃO JOSÉ – Rua Dourado e Rua Campo Grande
JARDIM KROLL – Rua São Pedro e Travessa São Tomé
JARDIM MARGARIDA – Rua San Martin
MARINHA – Estrada dos Guararapes

Foto

Programa de pavimentação de ruas, no valor de R$ 2,7 milhões, iniciou pela Área 3 e atenderá outros cinco bairros da cidade


  • 0
dia do servidor

  • 0
b0f6b6b6123dbdadf124329978d9412e

Programa de Pavimentação atende moradores da Vila Rosa e Jardim Itália

Category : Sem categoria

O Programa de Pavimentação em Telêmaco Borba segue atendendo
Diversos bairros da cidade.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), promoveu durante o período de 22 a 26 de junho, trabalhos de recape asfáltico e calçamento poliédrico, nos bairros Vila rosa e Jardim Itália.

Segundo avaliação do prefeito Luiz Carlos Gibson as ruas destes bairros encontravam-se prejudicadas com a ação do tempo, buracos e desníveis eram extremamente visíveis, prejudicando a locomoção de veículos e
principalmente de pedestres.

Com a ação foram recuperadas as ruas Pator Braulio J. Matheus, Rio Camburaí e Seixas, no bairro Vila Rosa e a Rua Veneza no Jardim Itália.

Conforme levantamento da SMOSP foram aplicados aproximadamente 560 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) preenchendo uma área total de 4.907,00m².

O morador da Rua Veneza, bairro Jardim Itália, José Santos utilizou a rede social (Facebook) para agradecer o trabalho desenvolvido pela Administração Pública. Fez um vídeo, postou fotos e expôs a sua avaliação.

“Não estou bajulando porque tão fazendo algo, só estou constatando que estão trabalhando em nosso bairro. É satisfatório quando vemos o retorno do nosso imposto está sendo investido bem. Parabéns a Secretaria de Obras, continuem atuando pelo povo, de uma forma geral”, afirmou José Santos.

Foto

Rua Veneza, Jardim Itália, pavimentada pela Prefeitura de Telêmaco Borba