Obras da Área 6 seguem a “todo o vapor”.

c02fdbc5fd2e1577418652fa3a059329

Obras da Área 6 seguem a “todo o vapor”.

As obras de esgoto, calçada e pavimento asfáltico na Área 6 – Jardim Progresso chegam a terceira semana de serviço a “todo vapor”. O primeiro passo, que é a instalação da rede de águas pluviais e coleta de esgoto, já foi feito na rua Diacui e parcialmente na rua Jundiaí. Além disso, também estão iniciando as obras no começo da rua Guaratinguetá.

A assinatura da ordem de serviço das obras foi realizado no dia 16 de outubro e o investimento gira em torno de R$ 10 milhões. A empresa responsável pela obra é a MHR Construtora Ltda.

O prefeito Luiz Carlos Gibson mostra sua satisfação com o andamento da Obra. “Estamos com frentes de serviço em vários bairros da cidade, porém esta obra é uma das maiores. Lembro-me do trabalho que tivemos para chegar até este momento. A mudança total que fizemos no projeto, antes poliédrico para então asfalto, galerias de águas pluviais. Exigiu o empenho e apoio muito grande de todos da Prefeitura, de vereadores, da população do bairro e principalmente as bênçãos de Deus. Telêmaco é modelo de gestão e administração séria, estamos caminhando na contramão da crise”, frisou Gibson.

c02fdbc5fd2e1577418652fa3a059329