Prefeitura conclui recape asfáltico de nove ruas do bairro Bela Vista

5eeee72f3a6bb00e275e094278a767cc

Prefeitura conclui recape asfáltico de nove ruas do bairro Bela Vista

A Prefeitura concluiu esta semana a frente de recapeamento asfáltico em ruas do bairro Bela Vista.

“As ações começaram em outubro e perduraram por aproximadamente 45 dias até a conclusão. Tivemos bastante trabalho em virtude das chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias, impossibilitando muitas vezes a execução da atividade, mas ao final ficou tudo pronto”, explica o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Deni Walter Gibson.

Para o prefeito Luiz Carlos Gibson, o programa de pavimentação e recuperação de vias é feito ao longo do ano todo, estudos avaliam quais bairros estão em situação mais precária ou emergencial.

“Importante que ao concluirmos essas obras a população fica satisfeita. E eu aqui de público agradeço a cada servidor da nossa SMOSP que não tem medido esforços, e com toda A dificuldade existente na área, ruas com bastante declive, fizeram com profissionalismo o serviço”, destaca Gibson.

As ruas beneficiadas com pavimento composto de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) foram a Santa Mariana, Santa Efigênia, Cerro Azul, Benin, Belize, Pato Branco, Beco 1 e 2 e Rua Bolívia.

Perfazendo 10,1 mil metros quadrados e 933,36 toneladas de CBUQ.

Ruas foram totalmente revitalizadas pela Administração Municipal beneficiando moradores do bairro Bela Vista

5eeee72f3a6bb00e275e094278a767cc