Ruas da Área 1 são recuperadas pelo Programa de Recape da Prefeitura

f0336c20f1cea7ecd8050e9107ed6e5c

Ruas da Área 1 são recuperadas pelo Programa de Recape da Prefeitura

A Prefeitura mantém em execução contínua as de obras de pavimentação e recape de ruas em diversos bairros de Telêmaco Borba. Nesta quinta-feira (26) a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) concluiu uma operação de recape em ruas do bairro Jardim Florestal (Parque Limeira Área 1).

“Estamos tendo dificuldades para avançarmos com essa operação de recape em razão das chuvas, mas assim mesmo não paramos os trabalhos e agora entregamos à comunidade as ruas em boas condições”, atesta o prefeito Luiz Carlos Gibson.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Deni Walter Gibson, as ruas beneficiadas, com o recape feito com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), foram Conceição, Santiago e Santa Maria, perfazendo um total de 2,5 mil metros quadrados.

Situação das Ruas do Jardim Florestal (Área 1), como estavam e como ficaram após o programa de recape feito pela Prefeitura