Avenida Horácio Klabin é revitalizada, trabalhos ocorrem nas madrugadas

20151217022546

Avenida Horácio Klabin é revitalizada, trabalhos ocorrem nas madrugadas

Foi preciso acordar cedo e enquanto a maior parte da população dormia, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) se desdobrou e fez o recape asfáltico da Avenida Horácio Klabin.

Foram 5 mil metros quadrados de área e a utilização de 470 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

O prefeito Luiz Carlos Gibson explica que o recape foi uma solicitação da Associação Comercial de Telêmaco Borba (ACITEL). “Inovamos nessa operação de recape, com os nossos funcionários trabalhando de madrugada, e com todas as intempéries do tempo conseguimos concluir mais esta melhoria para a nossa população”.

Segundo o secretário municipal de Obras, Deni Gibson, a obra foi concluída no tempo hábil para as festas de final de ano. “Com a grande movimentação na área central da cidade, a população realizando suas compras de Natal, trabalhamos diuturnamente para deixar a Avenida Horácio Klabin em melhores condições em que estavam”.

A operação recape da HK transcorreu paulatinamente, iniciou na sexta (11), prosseguiu no sábado (12) e concluiu na madrugada desta quarta-feira (16).

Trabalho inédito da Prefeitura, recupera as condições do asfalto na Avenida Horácio Klabin, a operação recape foi feita durante as madrugadas