Prefeito assina ordem de serviço e obras de 19 ruas iniciam semana que vem

e01117b7616f08b8cce0b6c33ee168a3

Prefeito assina ordem de serviço e obras de 19 ruas iniciam semana que vem

A semana começou a todo vapor para a Administração Municipal. O prefeito Luiz Carlos Gibson assinou, no início da tarde desta segunda-feira (22), em seu gabinete, a ordem de serviço para início da obra de pavimentação asfáltica de 19 ruas, contemplando seis bairros da cidade.

O documento foi assinado pelo prefeito Luiz Carlos Gibson e pelo representante da empresa vencedora da licitação (MRS Construtora Ltda. de Curitiba).

Ao todo serão pavimentadas 19 ruas e o investimento superior a R$ 2,7 milhões. As obras já devem ter início na semana que vem, provavelmente no dia 29 de junho.
Serão 11 ruas do bairro Parque Limeira Área 3, duas da Área 7, duas da Vila São José, duas do Jardim Kroll, uma do Jardim Margarida e outra da Marinha.

“Hoje temos o prazer de assinar a ordem de serviço para o inicio de mais essa obra que irá beneficiar diversas ruas da cidade, isso é fruto de um investimento que foi realizado desde o ano passado, onde fizemos a contratação de profissionais de engenharia, pois tínhamos uma deficiência muito grande com a falta de funcionários capacitados, mais agora estamos colhendo os frutos desse investimento com diversas obras e projetos que se iniciaram e ainda iniciarão durante o ano”, explica o prefeito Gibson.

“O inicio desta obra é realização de um sonho e o fim do sofrimento para todos os moradores das regiões contempladas, pois todas as ruas escolhidas para este projeto são ruas existentes há décadas e sem qualquer tipo de infraestrutura para os moradores. E temos que deixar bem claro que as verbas para esta obra são recursos exclusivos do município sem qualquer tipo de financiamento”, complementa o secretário de Obras e Serviços Públicos, Deni Walter Gibson.

RUAS E BAIRROS QUE SERÃO BENEFICIADOS PELA PAVIMENTAÇÃO

ÁREA 3 – Das Amazonas, Iara, São Francisco de Assis, São Gerônimo “1” e “2”, São Leopoldo, Vitória Régia, Rio Paraná, Rio Canoas, Rio Teles, Rio Iguapé e Rio Iriri

ÁREA 7 – Rua Rio Araguaia e Travessa Rio Manso

VILA SÃO JOSÉ – Rua Dourado e Rua Campo Grande

JARDIM KROLL – Rua São Pedro e Travessa São Tomé

JARDIM MARGARIDA – Rua San Martin

MARINHA – Estrada dos Guararapes

e01117b7616f08b8cce0b6c33ee168a3

Prefeito Luiz Carlos Gibson, acompanhado pelo secretário municipal de Obras, Deni Walter Gibson e o representante da empresa MRS Construtora Ltda. de Curitiba, assinam a ordem de serviço para pavimentação de 19 ruas em T. Borba

enio carlos aleixo

26 de junho de 2015 at 11:23 pm

E a rua Rio Guaporé na Área 7, com menos de 500m de extensão, quando verá calçamento ou asfalto? A promessa em 2013 era para 2015, mas não foi dessa vez… Continuamos chafurdando na lama ou comendo poeira, sem acordo nem esperanças.

Eduardo Araújo

30 de junho de 2015 at 5:46 pm

A rua citada está em fase de conclusão a elaboração de projetos, e está programada para o segundo lote de ruas a serem licitadas.

Maiores informações em breve no site.

Agradecemos sua atenção e compreensão.

Equipe SMOSP

enio

30 de junho de 2015 at 11:43 pm

Muito obrigado pela atenção e consideração em dar retorno. Aguardamos ansiosos pelo citado segundo lote.

JOHN LENON QUERINO

5 de agosto de 2015 at 3:02 pm

Boa Tarde !

E no bairro área 06 quando darão inicio nas obras ?

estamos esperando a anos a pavimentação

SMOSP

7 de agosto de 2015 at 1:42 pm

Bom dia,
    Informamos que a Licitação do dia 08 de Julho foi dada como frustrada, devido ao não comparecimento de empresas habilitadas para execução dos serviços.

Informamos ainda que está programada uma nova licitação para o dia 24 de Agosto de 2015.

Conforme o Link

Estas são as informações pertinentes para o momento

Maiores informações em breve no site.

Agradecemos sua atenção e compreensão.

Equipe SMOSP